Modalidades

MODALIDADES

Pilates_1
PILATES ESTÚDIO
O Pilates é um Método  que utiliza o peso corporal, a instabilidade de alguns movimentos e acessórios e a tração de molas para desenvolver e restabelecer força, flexibilidade, coordenação, alinhamento e postura corporal, prevenindo assim lesões, melhorando a qualidade de vida, o condicionamento físico e metal do praticante. Cada sessão aproximadamente 50 minutos, com no máximo 3 alunos. Praticá-lo três vezes por semana é o ideal mas, com apenas duas sessões por semana já se verificam mudanças.
SUSPENSO
PILATES SUSPENSO

O Pilates Suspenso, pode ser praticado por alunos iniciantes e avançados, gestantes e idosos. Trata-se de uma variação do Pilates convencional, em equipamentos próprios e que, não necessariamente, exigem grande grau de dificuldade.

Entre em contato

e agende uma aula GRÁTIS

em qualquer modalidade!

gravida
PILATES PARA GESTANTES

A prática de pilates na gravidez pode ser realizada apartir do  primeiro trimestre. Os exercícios ajudam a suportar melhor o peso da barriga, alongam os músculos das costas e pernas, diminuindo a dor e o desconforto, comuns nesse período. Importante que o obstetra tenha conhecimento que a grávida está praticando pilates durante a gravidez e que o profissional de pilates seja qualificado para tal função.

BABY PILATES

A proposta do Baby Pilates é ajudar as mães a recuperarem a boa forma física, autoestima, estimular vínculo amoroso com o bebê e o mais importante, que o bebê tenha contato com a prática de exercícios físicos já na primeira infância. 
A maioria dos exercícios são realizados em dupla, em que a mãe utiliza o bebê como sobrecarga para fortalecer todos os grupamentos musculares e a criança participa com estímulos próprios para sua idade, tornando a aula divertida.

20160325_103520[1]
Funcional
TREINAMENTO FUNCIONAL

A aula de Treinamento Funcional consiste em exercícios globais que proporcionam condicionamento físico e muscular, utilizando o peso do corpo, acessórios para gerar instabilidade, sobrecarga ou resistência, tornando assim a aula dinâmica e intensa. A sessão dura aproximadamente 50 minutos e é praticada com no máximo 3 alunos, para assim, personalizar o treinamento de acordo com as necessidades do aluno.