Melhore a sua saúde e o bem-estar

Trabalha o corpo todo de forma global e integrada, promovendo força e desenvolvimento muscular equilibrado, assim como flexibilidade e aumento da amplitude de movimento para as articulações.

Aumento da força e definição corporal

Trabalha o corpo todo, de forma integrada. Inclusive as camadas musculares mais profundas. Por este motivo, constrói músculos tonificados sem causar hipertrofia.

Melhora a flexibilidade corporal

Trabalha o alongamento muscular e a amplitude de movimento nas articulações. Isso promove o ganho de uma maior flexibilidade corporal, tornando a movimentação do dia-a-dia mais fluida, sem dores, e evitando lesões.

Condicionamento físico e mental

Trabalha com a completa coordenação de corpo, mente e espírito alinhados aos seis princípios: centralização, concentração, controle, precisão, respiração e fluidez.

Agenda sua aula experimental

Trabalha o corpo todo de forma global e integrada, promovendo força e desenvolvimento muscular equilibrado, assim como flexibilidade e aumento da amplitude de movimento para as articulações.

PILATES – PROMOVENDO A SAÚDE 

O Pilates é um Método  que utiliza o peso corporal, a instabilidade de alguns movimentos e acessórios e a tração de molas para desenvolver e restabelecer força, flexibilidade, coordenação, alinhamento e postura corporal, prevenindo assim lesões, melhorando a qualidade de vida, o condicionamento físico e metal do praticante.

Praticá-lo três vezes por semana é o ideal mas, com apenas duas sessões por semana já se verificam mudanças. Notam-se melhoras muito precocemente (em cerca de três sessões), porém, os benefícios estéticos (corpo forte e tonificado) notam-se entre as sessões 30 e 40, desde que haja regularidade nos treinos.

“Boa forma física é o primeiro requisito de felicidade. De maneira a alcançarmos esta felicidade, é fundamental ganhar o domínio de seu corpo. Se você está com 30 anos e está rígido e fora de forma, você está velho. Se você está com 60 anos e está maleável e forte, você está novo.” – Joseph Pilates
 

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O STUDIO

Confira a infraestrutura completa que você tera à sua disposição no BELIEVE Pilates para a prática de pilates solo e studio, treinamento funcional e yoga.  

 

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

Lígia Amorim, Responsável Técnica pelo studio BELIEVE Pilates, é formada em Educação Física (Licenciatura Plena) pela FEFISA, Pós-Graduada em Personal Trainner e Treinamento Desportivo, Especialista em Atividades Físicas na Gestação e no Pós Parto (Método Gerar e Método Mais Vida Gestante) e formada em Pilates Contemporâneo Completo pela Korper Studio. 

MODALIDADES

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PILATES ESTÚDIO

O Pilates é um Método  que utiliza o peso corporal, a instabilidade de alguns movimentos e acessórios e a tração de molas para desenvolver e restabelecer força, flexibilidade, coordenação, alinhamento e postura corporal.

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TREINAMENTO FUNCIONAL

A aula de Treinamento Funcional consiste em exercícios globais que proporcionam condicionamento físico e muscular, utilizando o peso do corpo, acessórios para gerar instabilidade, sobrecarga ou resistência, tornando assim a aula dinâmica e intensa.